sexta-feira, 18 de julho de 2008

more than words | 2

disseram que eu não deveria me apegar. mas quer saber? eu não consigo. eu só consigo viver uma vez por vez. não dá para eu ser e não ser. só dá para ser completo, ou então não ser coisa nenhuma. eu sou inteira, e você precisa ser inteira também. ou pelo menos extrema. eu odeio qualquer meio-termo. adoro impasses, mas odeio meios-termos. não é justo se doar inteiro, e só ter metade. sofrer inteiro, e só ter metade. ou ter um quarto, menos que isso. um carro, ou quem sabe só o banco de trás de um carro. eu não sei ser pequena. meu tamanho vive a me extrapolar e a exigir demais de mim. é assim que eu cresço. eu quero ser gigante dentro desde cubículo. e eu a quero toda, eu já sou louca por você. sou doida de pedra, nem sabe. eu estou cansada de estar sempre totalmente errada. eu estou cansada de tomar na cara por qualquer metade. ainda que eu me coloque toda, eu continuo a levar surras. eu morro de medo de não conseguir ser quem eu sou. eu tenho medo de falhar comigo: eu já não aguento mais me decepcionar. eu estou farta de abarçar, eu preciso de abraços também. meus extremos são, por demais, desengonsados; e eu acho também que não ficar para a festa seria ainda pior do que nem trazer presentes. eu estou cansada de sempre renunciar, de novo.

será que ainda tem gente que se gosta, mas não consegue ficar junto? eu queria ter notícias maravilhosas para lhe dar, mas não. eu não tenho nada. eu só tenho eu para oferecer. eu queria ser justa e perdoável. mas ninguém perdoa os delírios de um grande amor - ou de uma paixão desvairada. e em quanto tempo será que a gente termina? eu ainda acho que nosso tempo aqui é tão curto. a gente vive cem anos, É RIDÍCULO.

(eu queria um beijo, entre tragadas e goles)
(eu queria seu beijo para tirar esse cigarro e copo)

eu sou invisível?
não. é muito triste isso.
não quero pensar assim.
sou tão enorme que passam despercebidos por mim.
é.

eu queria lembrar do seu rosto, mas apenas seu gosto me ocorre. eu queria saber seu corpo, mas eu só me lembro do seu cheiro. será que eu estou perdendo você dentro de mim?
eu enlouqueci em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário