quinta-feira, 10 de julho de 2008

ambulante | 5

não posso. não vou mais me comportar: transbordarei de mim. seu perfume na escada, no piso, na sujeira dos cantos que não se limpa há meses. seu beijo ainda no meu corpo de rosto magro e com bochechas rosadas. sinto certo cansaço de nada. não aquele esgotamentos proviniente de atividades intensas, mas de pequenas atitudes desgastantes. não aguento mais mostrar-lhe o lugar dos panos de prato ou das xicaras. não aguento mais contar-lhe a mesma história curta de vida que tinha, a única merda de história que tinha, de uma menina de dezenove anos que perdeu os pais na saída de um jogo de futebol. e não aguento sua mania de deixar a toalha em cima da pia, como se fosse um difunto a apodrecer. eu me canso dessas coisas pequenas e sutis. definitivamente não quero o pouco que tem a me oferecer. eu estou a me encerrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário