quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

seu corpo de tropas

- se começar a conversar, eu sento e paro. veja direito o que você está falando: você vê se ela é importante? note que tudo que tem um crescimento, tem um limite também e o seu máximo pode não ser perceptivél.
- vão tratá-lo como uma legião de estrangeiros?
- VÃO TRATÁ-LO COMO UMA LEGIÃO DE ESTRANGEIROS!
- calma. o que você está fazendo?
- eu estou ensinando meu futuro a voar.
- e o que você fez?
- eu fiz 55 vezes um valor que já existe. normalmente eu peço quatro casos, mas não desta vez. olhe a sua intenção e a descreva. eu preciso entendê-la com propriedade. sabe, a sua idéia tem um minuto no máximo; tanta coisa para falar e não chegar a 30? não tem como errar, você tem até uma tabela.
- eu tenho dificuldades.
- eu não acredito que você tenha dificuldades aqui: eu estou dando preferência a uma outra notação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário