quinta-feira, 9 de abril de 2009

mulheres

a morte era o ócio, o óbito, não. ela era do tipo de mulher que toma dois comprimidos por vez - sua garganta é um tunel. eu inchei. e ela estava ficando um bicho. marcela não tem nada o que excluir? tem gente que não tem cabeça - tem gente que tem muito. então vem a sobrevivência. e depois a volta para casa. o dedo perde o contato do dedo com o passar do tempo - e dependendo da alimentação também. o que era meu estava dado - e eu tinha apanhado muito por isso. já sabiam meu nome - então eu era um nome agora.

2 comentários:

  1. Filosofia x sobrevivência. Vem bem ao encontro com o que eu ando pensando sobre a vida, na verdade, sobre o que os outros pensam. Eu opto pela filosofia do viver. Vamos tentar ser melhores..
    Beijos. Um café.

    ResponderExcluir
  2. O que é isso? Competição para ver quem é mais cult por escrever algo completamente sem sentido e fingir que algum sentido tem?

    ResponderExcluir