segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

never travel without my diary

há tres coisas a se escrever na vida.
sobre a morte, sobre o tempo e sobre o amor.




SOBRE A MORTE ///////////


a sensação da morte tem sido derradeira sobre mim. meu rosto tem se tombando mais, meu pescoço feito uma mola que tenta segurar um balão de ar no alto. há o pretexto de deixar este corpo incapaz algumas vezes e estas perguntas para acalmá-lo junto a esta inevitável finitude. noutras vezes, os palmos da morte me assombram como um demonio sem rosto, que tenta me buscar e sussurra a inutilidade das minhas desconfianças, de todos os relacionamentos que tive, de tudo. 'nada mais existirá daqui a cem anos'. então, a ideia da morte reverbera e tudo se torna como ela. da inconstancia do calor à falta de envolvimento, seus dedos tocam tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário