domingo, 22 de março de 2009

o navio

o que eu tentei colocar para ela era que não importava o que ela me dissesse, eu ainda me sentiria um anão. o meu corpo não aguentaria peso nenhum. tampouco, uma grosseria. eu ainda disse: a entrega não é só festa. mas ela já não tinha qualquer condição de flutuação. eu também não tinha, mas eu ainda me importava com as considerações finais que seriam feitas - talvez daí a diferença entre a gente e o grito dela também. porque ela soltou um assobio do grito, e fez um malabarismo com os braços logo depois. imagina, trariam seu corpo como um navio de carga, um grande latão de lixo flutuante! imagina, lembrariam dela assim, e de mim também.

2 comentários:

  1. Grosserias são pesadas. Mas são excelentes presentes, ainda mais em festas de familias e reuniões de amigos. É que no final, não vai importar o grito ou o assobio, mas sim o desespero que eles carregam. Desespero servido com o tempero certo, mata mesmo qualquer fome.

    Beijos, e cuidado com as cargas. Não as suas.

    ResponderExcluir
  2. Ah..
    Por isso que espiritualizo, mais do que materializo: pra ter beleza. Beleza é amor, é sentimento, é Deus.
    Beleza pra ti, em forma de café.

    ResponderExcluir