quarta-feira, 17 de setembro de 2008

escassez

viver tudo de novo.
silêncio, gostar calado.
cegueira.
arrogância.

eu não vou conseguir. eu não vou conseguir. eu não vou conseguir. abrir mão outra vez? eu não vou conseguir. eu já passei do limite. do extremo. do possível. do humano. do carnal. QUANDO É QUE VOCÊ VAI ESTAR COMIGO? eu não quero ajuda ou salvação. terapia. choque. pena. briga. bronca. descaso.

(caso ou não caso?)

eu já morri afogada nessa agonia constante, nesse estado de guerra perene dentro de mim. e essa batalha não é lá fora: esse lixo é meu.

ela é oitenta, vocês são oito. e eu sou puxada com força de um lado para o outro.
esticando, deformando.
esticando, deformando.
esticando, deformando.
esticando, esticando, ESTICANDO.
e deformando outra vez.

-DEFORMAR v. tr, do lat. deformare: alterar forma de; desfigurar; tornar desforme.

meu espelho não reflete nada. não vejo. não me exergo um palmo diante do nariz: eu não me encaixo em nada. não pertenço a lugar nenhum porque tudo me encomoda e me inquieta. minha avaliação não me permite nada. AH, MALDITA FELICIDADE COMPRADA, DESONESTA.

-DESONESTO fem. sing de desonesto. adj,: impudico; devasso, indigno.

felicidade bilateral, daí sua impertinência. sua incompetência. sua carência de tudo - dificil dizer-se plena em que consiga estabelecer-se de fato. esse lixo não é meu.



escassez em relação a necessidades crescentes.

2 comentários:

  1. hunnn ta tdo bem ???


    varia sfrases roubadas desse texto mais eu posso neh ?

    bjO

    s2

    ResponderExcluir
  2. arrepiouu NOo!

    Idaalaa!


    s2

    ResponderExcluir